Reinier concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao portal brasileiro Globoesporte, na qual confessou não guardar grandes saudades das duas temporadas passadas ao serviço do Borussia Dortmund, por empréstimo do Real Madrid.
A jovem promessa de apenas 20 anos acabaria por ser cedida ao Girona, no passado mercado de transferências de verão, e, agora, confessou que passou por grandes dificuldades, na Bundesliga, particularmente face às críticas de que foi alvo por parte de adeptos e imprensa, face á falta de rendimento desportivo.
"Foi só massacre. Era só porrada... Foi um período muito difícil. Mas toda a gente sabe que essas pessoas que dizem 'Ah, o Reinier não está a jogar nada' são 'haters', que não sabem o que passamos. Não sabem o que é esta vida, acham que é só coisa boa, só luxo", começou por dizer.
"Passamos por muita coisa. Claro que cada um tempo o seu estilo de vida, mas passamos por muita coisa, e não é só coisas boas. Nesses dois anos, na minha profissão, não tive coisas boas. Passei por muita coisa difícil, com 18 e 19 anos", prosseguiu.
"A minha família viu-me triste. Eu saía dos jogos muito abalado, não conseguia dormir. Joguei sempre no Flamengo, e, de repente, não jogar e sentir que podias estar a ajudar a tua equipa... Sentes que as coisas não estão boas para ti. Eu só queria sair de lá", completou.
Leia Também: Oficial: Médio que esteve no radar do Benfica reforça o Girona