Procurar

Benfica não pôde festejar no autocarro: "Cânticos faziam dor de cabeça"

Motorista do autocarro que transportou a equipa feminina de basquetebol do Benfica impediu os festejos das jogadoras após a conquista da Taça Vítor Hugo.

Benfica não pôde festejar no autocarro: "Cânticos faziam dor de cabeça"

© SL Benfica

Notícias ao Minuto
26/09/2022 10:33 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Eugénio Rodrigues, treinador da equipa feminina de basquetebol do Benfica, recorreu às redes sociais na madrugada desta segunda-feira para denunciar uma situação que aconteceu após a conquista da Taça Vítor Hugo.

O técnico revelou que a festa do seu grupo de trabalho foi interrompida pelo motorista do autocarro das águias porque, de acordo com o próprio, os cânticos faziam dor de cabeça ao condutor do autocarro.

"Impedidos de festejar no nosso próprio autocarro porque ao motorista lhe fazia dores de cabeça os cânticos do SL Benfica. Transportadora Barraqueiro, 25 de Abril sempre. Vergonha... Iremos continuar a celebrar cada vitória do Glorioso até que a voz nos doa, venha quem vier, até da Barraqueiro. Somos Benfica", começou por escrever o técnico na rede social Twitter.

"Enquanto eu for treinador do Glorioso, vamos cantar o nosso clube mesmo que isso signifique estar horas bloqueado numa estação de serviço e chegar de madrugada a Lisboa. Somos Benfica e ninguém nos calará", finalizou.

Leia Também: Benfica conquista Taça Vítor Hugo feminina ao vencer GDESSA Barreiro

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si