Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Maldini e o 'caso Rafael Leão': "Não temos nada a ver com o Sporting"

Diretor desportivo do clube italiano assume que o internacional português vive "uma situação difícil que deriva da passagem pelo Lille".

Maldini e o 'caso Rafael Leão': "Não temos nada a ver com o Sporting"
Notícias ao Minuto

07:55 - 26/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto AC Milan

O diretor desportivo do AC Milan, Paolo Maldini, concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport, na qual se colocou à margem do processo judicial entre Sporting e Rafael Leão.

O ex-jogador assumiu que pretende renovar o atual contrato do internacional português, que termina já no final da próxima temporada, mas garantiu não ter qualquer intenção de contribuir para os cerca de 20 milhões de euros que este deve aos leões pela rescisão unilateral do contrato, em 2018: "Não temos nada a ver com o Sporting.

"Existe uma situação difícil que deriva da passagem pelo Lille, que o tem condicionado muito e que fez com que os intermediários tivessem mudado. O Rafael está grato e estou interessado naquilo que nos diz", começou por dizer.

"O Rafael percebe que o percurso dos próximos anos deve passar pelo AC Milan. Depois, haverá uma negociação, mas nós sabemos que os bons jogadores devem ser pagos pelo que valem", prosseguiu o responsável dos rossoneri.

"Se a equipa continuar a crescer, o Leão terá tudo para competir ao máximo. Fora isso, não há intransferíveis em qualquer equipa do mundo", completou.

Leia Também: Pagamento ao Sporting complica acordo entre Rafael Leão e AC Milan

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório