Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

"Este é um feito único para a história do nosso clube e para Portugal"

Presidente do Benfica satisfeito com o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões de basquetebol.

"Este é um feito único para a história do nosso clube e para Portugal"
Notícias ao Minuto

23:04 - 25/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rui Costa

O presidente do Benfica, Rui Costa, publicou este domingo uma nota no site oficial do clube, na qual felicita a equipa de basquetebol pelo apuramento inédito para a Liga dos Campeões da modalidade.

"É com um orgulho imenso que congratulo a nossa equipa masculina de basquetebol pela qualificação inédita para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Este é um feito único para a história do nosso clube e para Portugal! Assumimos a organização de uma das rondas de qualificação para lutar pela presença na Liga dos Campeões de basquetebol e conseguimos cumprir o nosso objetivo de uma forma absolutamente irrepreensível", começou por escrever o líder dos encarnados.

"Apesar de não se tratar da conquista de um troféu, é um feito na história do Sport Lisboa e Benfica e, por isso, quero felicitar os atletas, a equipa técnica e o staff por este registo extraordinário. Foi uma caminhada difícil e exigente, mas o sonho tornou-se mesmo realidade. Somos a primeira equipa portuguesa a alcançar esta fase da Liga dos Campeões. Juntos, com o apoio dos nossos adeptos, tudo é mais fácil. A vossa presença foi fundamental nestes três jogos da competição", concluiu o presidente do Benfica.

De referir que o Benfica venceu este domingo os alemães do Brose Bamberg, por 87-73, no Pavilhão da Luz, em Lisboa, alcançado a fase de grupos da Liga dos Campeões pela primeira vez, desiderato inédito também para as equipas portuguesas.

Leia Também: Benfica bate Bamberg e agarra inédita vaga na Champions de basquetebol

Leia Também: Norberto Alves: "Era o David contra o Golias e o David ganhou"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório