Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Mãe de jovem autista volta a criticar CR7: "Como é que consegue dormir?"

Progenitora de adepto do Everton espera que o jogador do Manchester United "receba o castigo adequado".

Mãe de jovem autista volta a criticar CR7: "Como é que consegue dormir?"
Notícias ao Minuto

21:24 - 25/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

A Federação Inglesa (FA) abriu esta semana um processo contra Cristiano Ronaldo por este ter atirado para o chão o telemóvel de jovem autista no passado mês de abril, após a derrota (1-0) ante o Everton, em Liverpool.

Na reação a esta iniciativa da FA, Sarah Kelly, mãe do jovem adepto do Everton, disse esperar que o internacional português seja devidamente punido.

"Vamos esperar para que ele [Ronaldo] finalmente receba o castigo adequado. Ele não pode continuar a livrar-se disso. O comportamento dele é inaceitável. Ele devia ter lidado com o que fez há seis meses. O meu filho fala sobre o que lhe aconteceu todos os dias e ainda não recuperou o telemóvel", começou por dizer a progenitora, citada pelo jornal inglês The Mirror.

"Ele deveria ter pagado por isso. Ele é que causou tudo isto. Como é que ele pode atacar uma criança e continuar normalmente? Como é que consegue dormir de noite, sabendo a angústia que provocou a um jovem adepto?", prosseguiu Sarah Kelly, que garantiu ter sido informada pela polícia que Cristiano Ronaldo pagou uma multa de 200 libras, Ainda assim, a mãe queixa-se de não ter recebido um pedido sincero de desculpas por parte do português.

"Ele convidou-nos para um encontro para o conhecermos e disse que estava arrependido, mas que não tinha feito nada de errado. Isso não é um pedido de desculpas, é um insulto", finalizou.

Leia Também: Ronaldo acusado de conduta imprópria ou violenta após 'caso do telemóvel'

Leia Também: O gesto de Cristiano Ronaldo que motivou a acusação de conduta imprópria

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório