Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Pavard sofreu depressão na pandemia: "Podes ganhar bem, mas..."

Defesa do Bayern Munique sofreu com este problema durante o confinamento causado pela primeira vaga da pandemia de Covid-19.

Pavard sofreu depressão na pandemia: "Podes ganhar bem, mas..."
Notícias ao Minuto

17:44 - 25/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benjamin Pavard

Benjamin Pavard, jogador do Bayern Munique, concedeu, este domingo, uma entrevista ao jornal francês Le Parisien, na qual admitiu que sofreu uma depressão durante o período de confinamento causado pela primeira vaga da pandemia de Covid-19.

O internacional francês, que já ultrapassou este problema, confessou que a depressão acabou por interferir com o seu rendimento dentro das quatro linhas.

"Cheguei e ganhámos tudo. Não poderia ter sonhado com uma estreia melhor. Depois, veio a Covid e foi um período muito difícil. A nível pessoal não foi nada fácil estar sozinho num país que não é o meu. Longe da minha família e dos meus amigos", começou por dizer o jogador do Bayern Munique.

"Não sabia como lidar com isso. Ao início, tu dizes a ti mesmo que não se passa nada, mas quando vês que o problema persiste, que vais aos treinos e nada muda, é preciso reagires. Sou humano e mesmo que tenha uma bela casa com ginásio, precisava de contacto com os outros", acrescentou Pavard, que contou como era a sua rotina na Alemanha.

"Eu levantava-me da cama, mas não tinha apetite. Tentava manter-me ocupado, a cozinhar, a ver séries, mas a Netflix só serve para dois minutos... Não gosto da palavra depressivo, mas era esse o caso. Algo não estava bem na minha vida, mas isto fez me crescer enquanto homem, fui deixado à minha sorte e tive de estar bem rodeado para voltar a endireitar a cabeça. Poucos sabem por aquilo que passei. Podes ganhar bem, mas isso não significa que sejas feliz", finalizou o internacional francês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório