Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Atenção, Benfica: Juventus prestes a contar com dois pesos pesados

Paul Pogba e Federico Chiesa podem ser opção para a visita dos italianos ao Estádio da Luz.

Atenção, Benfica: Juventus prestes a contar com dois pesos pesados
Notícias ao Minuto

17:13 - 25/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

A Juventus, adversária do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, está prestes a contar com o regresso de dois pesos pesados, que podem estar de volta aos relvados mais cedo do que o previsto.

Comecemos por Paul Pogba. Reforço de peso para a equipa de Turim neste verão, o médio francês lesionou-se no joelho na pré-época. Depois de ter sido colocada em cima da mesa a hipótese de ser operado, o que colocaria em causa a participação no Mundial'2022, Pogba optou por um tratamento mais conservador, o que acabou por prolongar o período de recuperação.

Este domingo, o jornal italiano Tuttosport revela que o internacional gaulês conseguiu acelerar o processo de recuperação e a partida que pode marcar o regresso aos relvados é mesmo a diante do Benfica, que acontece no próximo dia 25 de outubro, para a quinta jornada da Liga dos Campeões.

Quem também está prestes a regressar aos relvados é Federico Chiesa. Sem jogar desde a temporada passada devido a uma lesão no ligamento anterior cruzado do joelho, o internacional corre para ser opção na viagem a Lisboa.

Recorde-se que, cumpridos dois jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões, a Juventus não soma qualquer ponto fruto de derrotas contra PSG e Benfica. O próximo jogo dos italianos é contra o Maccabi Haifa.

Leia Também: João Tomás e o primeiro treino de Mourinho no Benfica: "Um silêncio..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório