Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"Mesmo perdendo, se vencermos Portugal estaremos qualificados"

Selecionador espanhol fez a antevisão à receção à Suíça.

"Mesmo perdendo, se vencermos Portugal estaremos qualificados"
Notícias ao Minuto

23:55 - 23/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Luis Enrique

O selecionador espanhol Luis Enrique fez, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao duelo com a Suíça, mostrando-se otimista para o duelo com os helvéticos, da quinta jornada da Liga das Nações.

"Esta tem sido a melhor semana de treinos desde que sou selecionador. Estou otimista com o que se avizinha. Semana excelente, mesmo os jogadores que têm menos minutos mostraram que têm nível para competir. Saragoça traz-me boas recordações. Nós, os mais velhos, vivemos aqui grandes momentos", começou por dizer o técnico espanhol, desvalorizando uma eventual derrota contra a Suíça.

"Mesmo que perdendo este jogo, se vencermos Portugal estaremos qualificados para a final four. Mas o próximo jogo é a partida mais importante. O bom da Liga das Nações é que cada equipa tem algo em jogo. Se a Suíça não ganhar, podem descer", prosseguiu o selecionador espanhol.

"O que eu gostaria é que o hino suíço fosse respeitado. A pressão sobre os suíços só quando a bola rolar. Eles respeitam-nos e eu gostaria que fizéssemos o mesmo. Na Corunha e em Málaga respeitámos os hinos dos nossos adversários", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório