A Casa do Benfica de Loures, campeã europeu em título de futebol de praia, emitiu um comunicado na rede social Facebook, no qual lamenta não ter sido convidada pela Federação Portuguesa de Futebol para a Gala das Quinas de Ouro que decorreu, na passada terça-feira, na Cidade do Futebol.
No comunicado assinado pelo presidente Paulo Almeida, a formação encarnada lamenta a atitude da Federação Portuguesa de Futebol, anunciado que vai "refletir" sobre "a importância do seu projeto para o desenvolvimento da modalidade".
Eis o comunicado na íntegra:
"A direção da Casa do Benfica de Loures vem por este meio comunicar a todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes que não marcou presença na gala 'Quinas de Ouro 2022' no passado dia 20 de setembro por não ter recebido convite por parte da entidade promotora.
A Casa do Benfica de Loures lamenta que a entidade organizadora não tenha convidado o atual clube campeão europeu de futebol de praia, uma modalidade sob a sua égide.
Sendo esta mais uma situação a pautar a nossa presença no futebol de praia, a Casa do Benfica de Loures vê-se obrigada a refletir acerca da importância do seu projeto para o desenvolvimento da modalidade."
Leia Também: Ronaldo e Ricardinho entre os vencedores na gala das Quinas de Ouro