Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Irmão acusa Pogba de ser "manipulador, grande hipócrita e criminoso"

Mathias diz ainda que o agora jogador da Juventus "lançou feitiços contra companheiros, incluindo Kylian Mbappé".

Irmão acusa Pogba de ser "manipulador, grande hipócrita e criminoso"
Notícias ao Minuto

17:26 - 23/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

A troca de palavras entre Paul Pogba e o irmão mais velho Mathias parece estar para durar. Depois de ter sido detido pelas autoridades, o familiar do jogador da Juventus recorreu às redes sociais para fazer mais acusações.

Numa série de cerca de 30 vídeos colocados na rede social Twitter, Mathias Pogba acusa o médio francês de ser "mentiroso, manipulador, grande hipócrita e criminoso".

"Se estão a ver este vídeo será porque o eu irmão Paul, arranjou forma de me silenciar. Gravei estes vídeos, porque não importa o que acontecer, tudo fica revelado", começou por dizer o também jogador de futebol.

"Esse indivíduo, meu irmão, tornou-se adepto de feitiçarias nos últimos anos, tornando-se seguidor de um bruxo, conhecido como Ibrahim, que é próximo do ex-jogador Alou Diarra, que dizem tê-lo conhecido através de jogador Serge Aurier", prosseguiu Mathias Pogba, acrescentando que "os criminosos que agiram em seu nome derramaram sangue".

"O meu irmão, em várias ocasiões, lançou feitiços contra companheiros de futebol, incluindo o prodígio Kylian Mbappé, seja por ciúmes ou para ganhar um jogo", atirou, lamentado que alguns membros da família estejam a sofrer com esta situação.

"A nossa família e as pessoas que amamos estão em perigo. O meu irmão sempre teve criminosos e delinquentes à sua volta e continua a ter. O problema é que ele usou essas relações e os seus nomes para proteger-se a si mesmo e fazer negócios nas ruas. Já derramaram sangue por ele", alegou Mathias Pogba.

"Alguns dos nossos familiares já foram atacados e baleados por causa dele. A única razão pela qual não fomos às autoridades foi por medo de represálias, uma vez que não temos forma de nos proteger. Claro que Paul fez a nossa mãe ficar sozinha, sem nenhuma proteção, enquanto ficava quieto na sua fortaleza, protegido por guarda-costas", finalizou.

Leia Também: Revelado o testemunho de Pogba: "Estava assustado. Apontaram-me armas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório