Bruma não tem tido vida fácil neste regresso à Turquia, desta feita para vestir a camisola do Fenerbahçe. Contratado a pedido de Jorge Jesus no último mercado de verão, o jogador português acabou por ficar fora inscritos para a Liga Europa e para o campeonato turco, o que significa que o avançado não irá jogar, pelo menos, até ao próximo mês de janeiro.
Esta ausência do internacional luso dos eleitos de Jorge Jesus levou a que na Turquia escrevessem que Bruma estaria de volta ao PSV, clube que o emprestou ao Fenerbahçe, uma informação que não se confirma.
Segundo apurou o Desporto ao Minuto, após detalhes avançados pelo jornalista turco Ekrem Konur, Bruma não está a pensar na saída do clube de Istambul e está determinado em estar na máxima força, de forma a voltar a ser opção em janeiro, altura em que pode ser inscrito se o Fenerbahçe assim o entender.
Bruma, que está a recuperar de uma lesão muscular que o incomoda há algum tempo, quer retribuir a confiança depositada por Jorge Jesus que o convenceu a regressar à Turquia, onde já vestiu a camisola do Galatasaray.
Apesar de concordar com a decisão do clube não o inscrever no campeonato turco, dado que existe um limite de inscrição de estrangeiros, Bruma, sabe ainda o Desporto ao Minuto, ficou surpreendido por não ser inscrito na Liga Europa pelo Fenerbahçe.
Aquando das inscrições para esta competição europeia, ainda não existia o diagnóstico da ausência mais prolongada por lesão. Bruma acabou por saber por vias externas que não estava nos eleitos de Jorge Jesus, algo que o deixou desagradado dado que nada lhe foi comunicado ou justificado pelo clube.
Leia Também: Bruma é 'riscado' por Jorge Jesus e não joga (pelo menos) até janeiro