Pablo Sarabia concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à rádio espanhola Onda Cero, na qual abordou diversos temas, entre elas, claro está, a opção de representar o Sporting, na passada temporada, por empréstimo do Paris Saint-Germain.
O internacional espanhol assumiu que, no mercado de transferências de verão de 2021, concluiu que rumar a Portugal era "a melhor", em grande parte, pela relação que mantinha com o então treinador dos 'milionários' parisienses, o argentino Mauricio Pochettino.
"Naquele momento, havia um treinador que não confiava completamente em mim, e sabia que tinha de sair, porque o mais importante para um jogador é sentir-se confortável, feliz e que confiam nele. Naquele momento, o Sporting reunia todas as condições que eu considerava serem ideais. O tempo deu-me razão, foi uma boa decisão", afirmou.
"Foi uma temporada incrível. Quero agradecer a todos os adeptos e a todos os companheiros de equipa. Pude colocar em prática todo o meu potencial e todo o meu jogo, algo que está de mão dada com a confiança que me deram. A despedida foi incrível, completou.
Leia Também: Sarabia ganha nova vida no PSG. Espanhol considerado intransferível