Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Bah e a transferência para o Benfica: "Podia receber mais noutro lado..."

Lateral diz-se "incrivelmente feliz" por ter assinado pelo Benfica.

Bah e a transferência para o Benfica: "Podia receber mais noutro lado..."
Notícias ao Minuto

12:50 - 22/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Alexander Bah participou, esta quarta-feira, numa conferência de imprensa à margem da concentração da seleção dinamarquesa, na qual explicou os motivos que o levaram a trocar o Slávia Praga pelo Benfica, no passado mercado de transferências de verão.

O lateral-direito assumiu que "estava tranquilo relativamente a propostas", mas, após "algumas reuniões com o empresário", mostrou-se "incrivelmente feliz" pela oportunidade de seguir viagem rumo aos encarnados.

"Segui sempre o meu instinto. Podia ter feito mais dinheiro noutro lado, mas não senti que esse seria o passo certo", começou por afirmar o jogador de 24 anos, confessou sentir que este se tratou de "um grande passo" na carreira.

"No entanto, disse sempre que queria jogar num dos cinco principais campeonatos, e Portugal não está lá, neste momento. Podia ter tomado essa opção, mas senti que o Benfica foi o passe certo, para mim", prosseguiu o internacional dinamarquês.

"Não coloco o lado financeiro no topo, mas também é um elemento a considerar. Se alguém me oferecesse dois mil euros, seria um pouco insultuoso, mesmo que fosse o Benfica", completou, em declarações reproduzidas pelo portal dinamarquês Bold.

Leia Também: Seixal vira 'campo de testes' para os menos utilizados de Roger Schmidt

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório