Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Oficial: Mark Noble está de volta ao West Ham, mas não para jogar

Ex-internacional inglês irá assumir o papel de diretor desportivo dos hammers, a partir de janeiro.

Oficial: Mark Noble está de volta ao West Ham, mas não para jogar
Notícias ao Minuto

12:10 - 22/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Precisamente quatro meses após ter realizado o último jogo com a camisola do West Ham (na derrota com o Brighton, por 1-3) e anunciado o 'adeus' ao futebol, eis que Mark Noble vê, esta quinta-feira, oficializado o regresso ao histórico conjunto londrino.

Em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, os hammers anunciaram que o agora ex-internacional inglês irá voltar ao clube já no próximo mês de janeiro, para assumir o papel de diretor desportivo.

"Estou muito feliz por regressar, e mal posso esperar por começar. Gostava de agradecer ao clube por dar-me esta oportunidade. É uma grande honra assumir este cargo, no West Ham. Passeis os últimos 24 anos enquanto jogador, aqui", começou por dizer.

"Ao longo da carreira, a coisa por que mais batalhei foi por evoluir constantemente , dentro e fora do campo. Isso tornou-se ainda mais importante quando fui nomeado capitão, em 2015, e os últimos sete anos prepararam-me para o próximo passo", prosseguiu.

"Sinto que esta é uma grande oportunidade para ter um real contributo e ajudar o clube de várias maneiras diferentes, e posso prometer a todos na família do West Ham que irei dar, absolutamente, tudo aquilo que tenho", completou.

Leia Também: Sorrisos e lágrimas. Capitão do West Ham acabou noite a limpar balneário

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório