Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Conceição aproveita pausa para colocar David Carmo sob pressão

Jovem central não foi chamado para colmatar a ausência de Pepe na seleção nacional e o técnico dos dragões vai aproveitar a pausa para evoluir um dos novos reforços.

Conceição aproveita pausa para colocar David Carmo sob pressão
Notícias ao Minuto

08:32 - 22/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

A pausa do campeonato com vista aos compromissos de seleções 'retirou' vários internacionais ao plantel do FC Porto, mas há um nome em particular que vai continuar às ordens de Sérgio Conceição e que aproveitará a oportunidade para evoluir.

De acordo com o jornal Record, o técnico dos dragões está focado em ajudar David Carmo a evoluir no eixo da defesa dos dragões, em função das diferentes ideias das que tinha no Sporting de Braga, onde atuava numa linha de três centrais.

Fernando Santos resolveu não chamar o jovem central para colmatar a ausência de Pepe na seleção nacional e, dessa forma, Sérgio Conceição terá respirado de alívio ao perceber que não vai perder mais nenhum jogador até ao regresso das competições de clubes.

De referir que a lesão de Marcano abriu a porta a David Carmo, que assumiu a titularidade ao lado de Pepe no presente mês de setembro, já com cinco jogos realizados, em que o FC porto contou com o registo de sete golos sofridos.

Leia Também: FC Porto em alerta com nova 'chuva' de craques em risco de fuga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório