Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Dybala revela telefonema de Mourinho: "Foi uma questão de minutos..."

Craque argentino explica mudança na carreira.

Dybala revela telefonema de Mourinho: "Foi uma questão de minutos..."
Notícias ao Minuto

22:48 - 21/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

Paulo Dybala protagonizou uma das transferências mais inesperadas do verão ao deixar a Juventus e mudar-se, a custo zero, para a AS Roma. O internacional argentino garante que o maior responsável foi José Mourinho e não esquece o telefonema que o fez tomar a decisão de aceitar o convite. 

"Os últimos anos na Juventus não foram fáceis a nível pessoal. Precisava mesmo de mudar de ares. Conhecer Mourinho, trabalhar com ele... Quando ele me ligou foi uma questão de minutos para decidir. Tanto ele como o diretor desportivo [Tiago Pinto] explicaram-me o projeto do clube e em como querem crescer. Ser protagonista numa equipa assim ajuda-me muito", começou por dizer Dybala, em entrevista à ESPN da Argentina, prosseguindo. 

"É um fenómeno. Ele conhece os jogadores de elite até aos do terceiro escalão, mas o que mais me surpreendeu foi a humildade que tem com toda a gente: dos jogadores aos seguranças. Trata a todos por igual. Vemos o Mourinho dentro de campo e temos uma imagem, mas a verdade é que ele é mais do que aquilo. Estou muito contente em estar na AS Roma. Fui muito bem acolhido e tratam-me muito bem", concluiu o craque argentino que se encontra ao serviço da seleção albiceleste. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório