Fredrik Aursnes falou nesta quarta-feira sobre os primeiros tempos da experiência no Benfica. O médio norueguês, que reforçou o clube da Luz no final do mercado de verão oriundo do Feyenoord, falou sobre as primeiras impressões do clube e sobre a visão que tem para o futuro nos encarnados.
"O Benfica é um clube muito simpático e tenho sido bem recebido. Tem sido um bom começo. Trabalho para ser titular e veremos o que acontece. Há bons jogadores no Benfica. Só tenho que trabalhar arduamente e ser perseverante. Espero jogar o máximo de tempo possível", disse o norueguês na televisão NTB.
Sobre a passagem pelo Feyenoord, que durou apenas uma temporada, Aursnes só guarda boas memórias. Comparando os dois clubes, o médio estabeleceu as diferenças principais.
"Só tenho boas lembranças do Feyenoord e da cultura de lá. Estou feliz por ter experimentado isso, mas talvez haja uma base de apoio um pouco maior em Portugal. É extremamente único o que estou a experienciar no Benfica. Foi muito divertido começar outra vez", acrecentou.
Até ao momento, Aursnes participou em seis jogos na equipa do Benfica. A última partida, em casa com o Marítimo, foi a primeira em que Aursnes foi titular na equipa de Roger Schmidt.
Leia Também: Gregos apontam Benfica como clube interessado em jovem do PAOK