Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Aursnes rendido: "Experiência no Benfica está a ser extremamente única"

Médio norueguês falou sobre a aventura na Luz até ao momento e sobre as diferenças com o Feyenoord.

Aursnes rendido: "Experiência no Benfica está a ser extremamente única"
Notícias ao Minuto

19:53 - 21/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Fredrik Aursnes falou nesta quarta-feira sobre os primeiros tempos da experiência no Benfica. O médio norueguês, que reforçou o clube da Luz no final do mercado de verão oriundo do Feyenoord, falou sobre as primeiras impressões do clube e sobre a visão que tem para o futuro nos encarnados.

"O Benfica é um clube muito simpático e tenho sido bem recebido. Tem sido um bom começo. Trabalho para ser titular e veremos o que acontece. Há bons jogadores no Benfica. Só tenho que trabalhar arduamente e ser perseverante. Espero jogar o máximo de tempo possível", disse o norueguês na televisão NTB.

Sobre a passagem pelo Feyenoord, que durou apenas uma temporada, Aursnes só guarda boas memórias. Comparando os dois clubes, o médio estabeleceu as diferenças principais.

"Só tenho boas lembranças do Feyenoord e da cultura de lá. Estou feliz por ter experimentado isso, mas talvez haja uma base de apoio um pouco maior em Portugal. É extremamente único o que estou a experienciar no Benfica. Foi muito divertido começar outra vez", acrecentou.

Até ao momento, Aursnes participou em seis jogos na equipa do Benfica. A última partida, em casa com o Marítimo, foi a primeira em que Aursnes foi titular na equipa de Roger Schmidt.

Leia Também: Gregos apontam Benfica como clube interessado em jovem do PAOK

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório