Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Boavista vence o Santa Clara em jogo de preparação

O Boavista derrotou hoje o Santa Clara, por 2-1, em encontro de preparação disputado em plena paragem da I Liga de futebol para os compromissos das seleções nacionais, no Estádio do Bessa, no Porto, anunciaram os dois clubes.

Boavista vence o Santa Clara em jogo de preparação
Notícias ao Minuto

15:22 - 21/09/22 por Lusa

Desporto Particular

O colombiano Sebastián Pérez e Bruno Lourenço anotaram os golos dos 'axadrezados', enquanto o brasileiro João Marcos marcou para os açorianos, reeditando o resultado do desafio realizado no mesmo local na segunda jornada do campeonato, em 14 de agosto.

Se o Boavista não revelou as escolhas do treinador Petit, o Santa Clara englobou Gabriel Batista, Andrezinho, Paulo Eduardo, Ítalo, Pierre Sagna, Pedro Bicalho, Adriano Firmino, Filip Stevanovic, Rildo, Matheus Araújo e João Marcos no 'onze' inicial de Mário Silva.

Ricardo Fernandes, Diogo Calila, Rodrigo Valente, Anderson Carvalho, Bruno Almeida e Kyosuke Tagawa foram suplentes utilizados na equipa insular, 15.ª classificada ao fim de sete jornadas, com cinco pontos, 10 abaixo dos portuenses, que estão no quarto lugar.

O Boavista e o Santa Clara preparam as visitas aos terrenos de Famalicão e Rio Ave, respetivamente, aprazadas para 02 de outubro, em encontros da oitava ronda da I Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório