Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Oficial: Nuno Manta Santos deixa o comando técnico do Torreense

Nuno Manta Santos deixou de ser o treinador do Torreense, informou hoje o clube da II Liga de futebol, dando conta da rescisão do contrato que unia as duas partes.

Oficial: Nuno Manta Santos deixa o comando técnico do Torreense
Notícias ao Minuto

13:11 - 20/09/22 por Lusa

Desporto II Liga

"A Sport Clube União Torreense Futebol SAD enaltece a enorme dedicação e profissionalismo de Nuno Manta Santos, premiado com a subida do Torreense à Liga Portugal Sabseg e com o estatuto de primeiro treinador campeão da Liga 3. A estas qualidades, acrescenta ainda os seus valores éticos enquanto ser humano, com os quais se identificou plenamente desde o primeiro contacto estabelecido", refere o emblema de Torres Vedras em comunicado, sublinhando o "importante lugar que o Mister sempre ocupará na sua história centenária".

O técnico, de 44 anos, chegou ao oeste em novembro do ano passado, já no decorrer da temporada, tendo guiado o clube de regresso aos escalões profissionais e à conquista da primeira edição da Liga 3.

Já esta época, o Torreense soma apenas quatro pontos, fruto de uma vitória e de um empate em sete jornadas já disputadas, e ocupa a última posição do campeonato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório