Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno Fernandes e a 'nega' do Sporting ao Tottenham: "Fiquei zangado"

Internacional português não esconde que "queria ir para a Premier League",

Bruno Fernandes e a 'nega' do Sporting ao Tottenham: "Fiquei zangado"
Notícias ao Minuto

12:23 - 20/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Bruno Fernandes concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao portal britânico The Athletic, na qual abordou vários temas, entre eles a proposta do Tottenham pelo seu passe que o Sporting recusou, em janeiro do passado ano de 2020.

Pouco tempo depois, o internacional português acabaria mesmo por seguir viagem rumo a Inglaterra, para assinar pelo Manchester United (onde permanece até aos dias de hoje), mas não escondeu que ficou desagradado com a decisão de Frederico Varandas.

"Obviamente, eu queria ir para a Premier League. O treinador, Mauricio Pochettino, era quem me queria lá. Foi uma boa proposta, mas o Sporting deu o seu melhor para manter-me. O presidente falou comigo, mas falou no dia errado", começou por dizer.

"Foi no dia após terem decidido recusar a proposta do Tottenham, e eu fiquei bastante zangado. Felizmente, para mim, o treinador [Marcel Keizer] foi a pessoa certa na altura certa", prosseguiu, antes de explicar a mudança para Old Trafford.

"No início de janeiro, o meu agente disse 'Não tens de preocupar-te, porque apresento-te a um clube a qualquer altura, e será um clube de sonho para ti'. Ele sabia que o meu clube de sonho era o Manchester United. Ole [Gunnar Solskjaer] foi muito importante", completou.

Leia Também: Bruno Fernandes elogia Ten Hag, mas não esquece palavras de Solskjaer

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório