Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Goleada? Estamos a mostrar uma imagem mais forte a cada jogo que passa"

Técnico português analisou a goleada do Fenerbahçe diante do Alanyaspor (5-0).

"Goleada? Estamos a mostrar uma imagem mais forte a cada jogo que passa"
Notícias ao Minuto

23:48 - 18/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Instantes depois da goleada do Fenerbahçe diante do Alanyaspor (5-0), Jorge Jesus analisou a exibição da equipa e abordou o registo ofensivo da equipa nesta reta inicial de temporada.

"Creio que estamos a mostrar uma imagem mais forte a cada jogo. Cada partida serve para implementar melhor as ideias que os treinadores desejam ter em campo, o que facilita as partidas que fazemos, tanto ofensivamente quanto defensivamente", começou por dizer em declarações citadas pelos órgãos oficiais do clube.

"Jogámos seis partidas no campeonato, marcámos 20 golos e isso mostra o quão perigosa a nossa equipa é ofensivamente, mas ainda podemos ser melhores, ainda podemos melhorar. Parabéns aos nossos jogadores e adeptos", acrescentou.

“Se o Fenerbahçe for campeão quando o temporada acabar, então esses registos ofensivos vão significar algo para mim. O mais importante para mim é terminar o campeonato como campeão, mas é claro que essas estatísticas são um bom indicador para nós. No fundo, é um esforço de toda a equipa", finalizou.

Recorde-se que o Fenerbahçe é atualmente sexto classificado, com 13 pontos, a três do líder, sendo que ainda tem uma jornada em atraso.

Leia Também: "Se o jogo tivesse mais cinco minutos, teríamos vencido"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório