Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Sem Leão, AC Milan soma primeira derrota e Napoli de Mário Rui é líder

Internacional português tinha sido expulso na jornada anterior, diante da Sampdoria, pelo que não pôde dar o seu contributo aos campeões nacionais, num jogo em que houve outro luso a fazer uma assistência.

Sem Leão, AC Milan soma primeira derrota e Napoli de Mário Rui é líder
Notícias ao Minuto

21:42 - 18/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O AC Milan somou a primeira derrota, este domingo, na receção ao Napoli (1-2), onde joga o português Mário Rui, que junta-se à Atalanta na liderança da Serie A.

O conjunto de Milão - sem Rafael Leão por expulsão na jornada anterior - teve as melhores oportunidades durante o primeiro tempo, mas também o Napoli protagonizou uma ocasião interessante para mexer com o marcador, num primeiro tempo que, na realidade, encerrou sem golos.

No segundo tempo, uma grande penalidade convertida por Politano, aos 55 minutos, colocou a equipa do Napoli na frente do marcador, mas o AC Milan não tardou em reagir e, em cima do minuto 69, Giroud correspondeu a um passe de Theo Hernández e restabeleceu a igualdade.

Contudo, a equipa visitante não baixou os braços e demonstrou que também pode lutar pelo título. Aos 78 minutos, Mário Rui assistiu Giovanni Simeone para o segundo do Napoli, naquele que viria a ser o tento decisivo no encontro.

Com este resultado, o AC Milan mantém os mesmos 14 pontos na quinta posição, enquanto o Napoli partilha a liderança com a Atalanta, com 17.

Leia Também: AC Milan derrota Dinamo Zagreb com Rafael Leão 'endiabrado'

Leia Também: Rafael Leão foi de 'bestial a besta' no regresso do AC Milan às vitórias

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório