Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Sion esclarece polémica e garante que Balotelli tem uma bronquite

Avançado italiano foi filmado a sair de uma discoteca visivelmente embriagado.

Sion esclarece polémica e garante que Balotelli tem uma bronquite
Notícias ao Minuto

23:25 - 16/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Suíça

Mario Balotelli tornou-se, esta sexta-feira, protagonista de mais uma polémica na sua carreira. O futebolista, contratado pelos suíços do Sion no fecho do mercado de transferências, foi filmado a sair de uma discoteca na cidade de Lausanne visivelmente embriagado.

As imagens, onde o italiano surge agarrado a uma mulher e, de acordo com a imprensa helvética, a um colega de equipa, correram as redes sociais e obrigaram o Sion a tomar uma posição.

Numa nota oficial, o emblema suíço lamentou as proporções "desnecessárias e excessivas" que este vídeo tomou, garantindo que Mario Balotelli foi um dos jogadores do plantel que saiu à noite para celebrar a vitória diante do St. Gallen (1-2).

"O FC Sion lamenta que este vídeo tenha assumido proporções desnecessárias e excessivas que são prejudiciais para a imagem do nosso atacante. O clube gostaria de recordar que está muito satisfeito com o desempenho atual da equipa desde a chegada de Mario Balotelli a Valais", pode ler-se.

O internacional italiano falhou, inclusive, o regresso do Sion aos treinos, mas a equipa helvética garante que o avançado está a contas com uma bronquite. 

"Esta semana, Mario Balotelli teve um início de bronquite, tendo sido prontamente avaliado pelo nosso departamento médico, que lhe receitou antibióticos. Mario Balotelli não pôde treinar durante a semana e por isso não viajará amanhã [esta sexta-feira] para Rapperswill para o encontro da 2.ª ronda da Taça da Suíça. Por outro lado, fará treinos individuais durante este fim de semana com o nosso preparador físico", termina o comunicado.

Leia Também: Balotelli apanhado a cambalear à saída de um bar em Lausanne

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório