Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"Cristiano Ronaldo é um filho da mãe, não te deixa respirar um segundo"

Internacional brasileiro diz que o português "é uma máquina" e o adversário mais difícil que já defrontou.

"Cristiano Ronaldo é um filho da mãe, não te deixa respirar um segundo"
Notícias ao Minuto

15:43 - 16/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Dani Alves

O internacional brasileiro Daniel Alves concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva ESPN, na qual confessou que Cristiano Ronaldo foi o adversário mais difícil que já enfrentou.

"Rival mais complicado [de marcar]? Cristiano Ronaldo. Aquele filho da mãe não te deixa respirar por um segundo. Eu até não estive mal contra ele, mas é difícil. É uma máquina de fazer golos", começou por dizer o agora jogador dos mexicanos do Pumas, antes de ser desafiado a escolher entre Pelé e o antigo companheiro de equipa Messi.

"Fico com Pelé por uma simples razão: mudou o futebol. Messi mudou uma geração. Todos esses jogadores que são mais que o futebol, vou escolhê-los. Para além disso, sou brasileiro. Para mim, Pelé não devia entrar nesse debate. Mas se me perguntares quem é o melhor jogador da história, diria Messi. Pelé não entra nisso", atirou Dani Alves, que apontou Guardiola como o treinador que mais o marcou: "Sem dúvida nenhuma, o Guardiola. Era uma 'masterclass' todos os dias. Ensinava sempre alguma coisa nova."

"Não gosto de pensar no futuro, é sempre uma incógnita. Deixo a vida levar-me. Se o Messi me passar no número de títulos conquistados, vou jogar até aos 50 anos", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório