Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

AC Milan derrota Dinamo Zagreb com Rafael Leão 'endiabrado'

Internacional português não marcou, mas assistiu e sofreu a grande penalidade que Giroud aproveitou para abrir as contas em Itália.

AC Milan derrota Dinamo Zagreb com Rafael Leão 'endiabrado'
Notícias ao Minuto

19:35 - 14/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O AC Milan recebeu e venceu, esta quarta-feira, o Dínamo Zagreb (3-1), em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O conjunto italiano assume, assim, a liderança do grupo E provisoriamente. 

Rafael Leão esteve em grande destaque na partida em Milão, apesar do nome do internacional português não constar na lista de marcadores de serviço. Mesmo à beira do intervalo, Leão sofreu a grande penalidade que Olivier Giroud transformou em golo (45') e que colocou o AC Milan em vantagem. 

Na segunda parte Rafael Leão continuou 'endiabrado' e foi mesmo o avançado português quem 'inventou' o segundo golo da tarde. Leão arrancou, deixou o adversário direto para trás e assistiu Alexis Saelemaekers (47') logo a abrir a segunda metade da partida. 

Os croatas conseguiram, ainda assim, reagir e reduziram a desvantagem através do suspeito do costume. Mislav Orsic (56'), que já havia apontado o golo da vitória diante do Chelsea, voltou a marcar na Champions. 

A vitória seria mesmo do AC Milan que ainda chegou ao terceiro golo, por intermédio de Tommaso Pobega (77') após assistência de Theo Hernández. 

Feitas as contas, o AC Milan soma agora quatro pontos e sobe ao primeiro lugar do grupo E à condição. No segundo posto segue o Dínamo Zagreb (3 pontos), ao passo que o RB Salzburgo (1 ponto) visita, já esta noite, o Chelsea. 

Veja os golos abaixo

Leia Também: Rafael Leão mudou de velocidade e assistiu Saelemaekers para o golo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório