Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Kimpembe falha jogos com o Benfica na Champions devido a lesão

O futebolista internacional francês Presnel Kimpembe vai falhar os dois jogos do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões frente ao Benfica, devido a uma lesão que o afastará da competição durante seis semanas, informou hoje o campeão francês.

Kimpembe falha jogos com o Benfica na Champions devido a lesão
Notícias ao Minuto

12:05 - 13/09/22 por Lusa

Desporto PSG

"Em consequência de uma lesão no tendão da perna esquerda, Presnel Kimpembe estará indisponível cerca de seis semanas. Um novo ponto de situação será feito dentro de oito dias", indicou o PSG, em comunicado.

O defesa central, de 27 anos, lesionou-se nos minutos finais do jogo com o Brest, no sábado, que o líder do campeonato venceu por 1-0 e no qual os portugueses Danilo -- uma opção para substituir Kimpembe -- e Vitinha foram titulares e Nuno Mendes foi suplente utilizado.

Kimpembe falhará os dois encontros com o Benfica, em 05 e 11 de outubro, em Lisboa e Paris, respetivamente, da terceira e quarta jornadas do Grupo H da Liga dos Campeões, no qual os franceses se estrearam com um triunfo por 2-1 na receção à Juventus, enquanto os 'encarnados' venceram em casa o Maccabi Haifa, por 2-0.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório