"Manchester United deixou cair Cristiano Ronaldo e está a colher frutos"

Agbonlahor apontou os seis jogadores que, na sua opinião, mais estão a beneficiar da ausência do português.

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
11/09/2022 13:26 ‧ 11/09/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Gabriel Agbonlahor

Gabriel Agbonlahor voltou, este sábado, a tecer duras críticas a Cristiano Ronaldo, desta feita, aplaudindo a opção do novo treinador do Manchester United, Erik ten Hag, que optou por deixá-lo no banco de suplentes na maior parte das partidas, até ao momento.

Na opinião do antigo internacional inglês, que representou clubes como Aston Villa, Watford e Sheffield Wednesday, há, neste momento, pelo menos seis jogadores dos red devils que estão a beneficiar da menor preponderância do português.

"O Manchester United parece muito melhor, agora. Parece mais organizado e com um melhor espírito de equipa. Toda a gente estava a pedir para que o Manchester United deixasse cair Ronaldo e lançasse jogadores que querem pressionar, e estão a colher os frutos", atirou.

"Olhem para Eriksen e [Bruno] Fernandes, que estão no meio, a criar. McTominay está bem. Antony parece um grande reforço. Sancho está a começar a querer fintar jogador, e Rashford parece aquilo que queremos ver e que pensávamos que tínhamos", prosseguiu.

"Este fantástico Rashford é uma garantia para o Campeonato do Muno, dada a forma como está a jogar. Está melhor, no Manchester United", prosseguiu o ex-jogador, em declarações prestadas ao portal britânico Football Insider.

Leia Também: "Cristiano Ronaldo é super humilde mas Rooney é o melhor com quem joguei"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Mais um erro de Onana? Guardião do United falha... até na estrada

Inglaterra

Mais um erro de Onana? Guardião do United falha... até na estrada

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Há uma maneira segura de furar um pneu a 140 km/h... mas não é para todos

EUA

Há uma maneira segura de furar um pneu a 140 km/h... mas não é para todos

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas