Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"É muito difícil para Cristiano Ronaldo aceitar que vai estar no banco"

Louis Saha acredita que "é apenas uma questão de tempo" até o português reentrar na equipa.

"É muito difícil para Cristiano Ronaldo aceitar que vai estar no banco"
Notícias ao Minuto

12:56 - 08/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Louis Saha

Louis Saha partilhou balneário com Cristiano Ronaldo, no Manchester United, e disse, esta quinta-feira, acreditar que "é apenas uma questão de tempo" até o jogador conquistar a confiança de Erik ten Hag e recuperar a titularidade, no Manchester United.

O antigo internacional francês, que assinou um artigo de opinião no portal britânico Compare.bet, assumiu que o português parece "frustrado, porque tem tido azar em certas situações", mas disse não ter dúvidas de que "vai continuar a trabalhar arduamente".

"Foi uma situação difícil. És um jogador conhecido por ser o melhor do mundo nos últimos dez a 15 anos. Por isso, é muito difícil que ele aceite, pessoalmente, que vai estar no banco, e não na Liga dos Campeões. Agora, pensa 'OK, vou mostrar que posso continuar a ser o melhor", escreveu.

"É o que tem feito. Talvez não tenha marcado, mas ele percebe que a situação e os parâmetros estão a mudar, a janela já não está aberta. O agente dele não fez as movimentações certas, comunicou demasiado cedo ou não foi suficientemente preciso", prosseguiu.

"Tudo isso são situações a que ele não está habituado. Mas o homem é profissional e adapta-se. É um tipo humilde, porque não podes ter todo este sucesso durante 15 anos sem trabalhar arduamente quando ainda estás no topo", completou.

Leia Também: Lewandowski fez o que Cristiano Ronaldo e Messi não fizeram na Champions

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório