Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Nulo contra o Mafra deixa Feirense sem vencer há três partidas

O Feirense e o Mafra empataram hoje 0-0, na quinta jornada da II Liga portuguesa, num encontro em que os 'fogaceiros' tiveram mais oportunidades de golo, mas tanto Samu como Pedro Barcelos impediram males maiores para os visitantes.

Nulo contra o Mafra deixa Feirense sem vencer há três partidas
Notícias ao Minuto

16:15 - 04/09/22 por Lusa

Desporto II Liga

O defesa Diga, reforço mafrense, assinalou o regresso a Santa Maria da Feira, depois de 13 épocas no clube 'fogaceiro', num duelo entre duas equipas separadas por um ponto na tabela e à procura de responder às respetivas derrotas na jornada anterior.

Num início de jogo frenético e com lances rápidos nas duas áreas, valeu Samu a evitar a desvantagem do Mafra antes do intervalo: defendeu, com ajuda do poste, um remate de João Pinto, o defesa que mais tarde subiu à área e cabeceou para nova grande intervenção do 'guardião'.

Os lisboetas só responderam perto do intervalo, num cruzamento rasteiro de Léo Cordeiro, desviado para a própria baliza por Sidney Lima, mas Arthur estava atento e evitou o golo do companheiro.

Antes do descanso, houve ainda tempo para um grande cruzamento de João Oliveira ao segundo poste para uma entrada de rompante de Jardel, mas o cabeceamento do avançado guineense teve resposta de Samu, que ia fazendo uma exibição de grande nível.

No segundo tempo, o Mafra priorizou a posse de bola, apesar de só ter criado perigo num remate de longe de Mattheus Oliveira, enquanto o Feirense procurava transições rápidas para inaugurar o marcador.

Numa dessas ocasiões, Jardel encarou e tirou o defesa da frente, rematou cruzado para defesa apertada de Samu, o esférico parecia destinado a entrar, mas Pedro Barcelos afastou o perigo em cima da linha de golo.

Cinco minutos depois, num lance confuso, o defesa mafrense chutou contra a própria mão, o árbitro Rui Costa deixou jogar e Jorge Teixeira, em boa posição, atirou para fora.

Pouco depois, foi a vez do recém-entrado João Paredes a ficar perto de marcar com um cabeceamento que saiu perto do poste, sem que o resultado se tenha alterado até ao apito final.

Com este resultado, o Feirense não vence há três encontros e situa-se no 11.º lugar, com seis pontos, enquanto o Mafra é sétimo, com sete pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório