Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Mercado fechou, mas Tiago Pinto não desistiu de 'dar' central a Mourinho

Diretor desportivo procura encontrar colocação para dupla que não entra nas contas do treinador da AS Roma, para, de seguida, recrutar um reforço 'fora de horas'.

Mercado fechou, mas Tiago Pinto não desistiu de 'dar' central a Mourinho
Notícias ao Minuto

13:30 - 03/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

O mercado de transferências de verão encerrou, em Itália, na passada quinta-feira, mas isso não significa que o plantel que o treinador português José Mourinho tem à disposição, na AS Roma, esteja já completamente fechado.

O jornal italiano Corriere dello Sport escreve, este sábado, que o diretor desportivo do conjunto giallorosso, Tiago Pinto, ainda continua a tentar encontrar colocação para Ante Coric e William Bianda, dupla que não entra nas contas do compatriota.

Assim que este dossiê estiver encerrado, a prioridade passará por 'sondar' o mercado dos jogadores que se encontram livres de contrato, na expetativa de vir a conseguir assegurar uma solução 'a custo zero' para o centro da defesa.

O Special One conta, neste momento, com Gianluca Mancini, Chris Smalling, Roger Ibañez e Marash Kumbulla como únicas soluções para este setor, mas a expetativa é de que, dentro em breve, mais uma alternativa possa chegar à capital transalpina.

Leia Também: "Seria estúpido se não aproveitasse Mourinho para atrair jogadores"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório