Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

De dispensado... a reforço? Sporting inscreve Eduardo na Liga

João Daniel e Skoglund também foram registados pelos leões a horas do encerramento do mercado de transferências de verão.

De dispensado... a reforço? Sporting inscreve Eduardo na Liga
Notícias ao Minuto

22:17 - 01/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A inscrição de Eduardo Henrique por parte do Sporting é uma das principais notas de destaque da mais recente atualização levada a cabo pela Liga Portugal a propósito do último dia do mercado de transferências de verão, às 22h00 (hora de Portugal Continental).

O médio brasileiro, recorde-se, tem estado a trabalhar à margem do plantel leonino desde que regressou a Alvalade, após a cedência aos sauditas do Al Raed, mas acabou por ser registado pelo clube, pelo que pode vir a ser opção.

João Daniel, médio-defensivo de 20 anos, e Nicolai Soglund, avançado de 19 anos, são outras das novidades com as quais o treinador da equipa principal do conjunto verde e branco, Rúben Amorim, poderá vir a contar, em 2022/23.

O mercado de transferências de verão, recorde-se, encerra à meia-noite, segundo que a última atualização do organismo liderado por Pedro Proença será emitida a partir da 00h30 de sexta-feira.

Leia Também: Arthur oficializado no Liverpool após ter estado no radar do Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório