Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Desportivo de Chaves vence Juventude Pedras Salgadas em jogo treino

O Desportivo de Chaves, da I Liga portuguesa de futebol, venceu hoje por 3-0 o Juventude Pedras Salgadas, que milita no Campeonato de Portugal, em encontro amigável, com golos de Juninho, Patrick Fernandes e João Teixeira.

Desportivo de Chaves vence Juventude Pedras Salgadas em jogo treino
Notícias ao Minuto

13:18 - 31/08/22 por Lusa

Desporto Particular

Os 'transmontanos' chegaram à vantagem logo aos seis minutos por intermédio de Juninho, que inaugurou o marcador no Complexo Desportivo Francisco Carvalho, em Chaves.

Ainda na primeira parte, Patrick Fernandes faz o segundo para os camisola 'azul grená', aos 33 minutos, após a bola bater nos dois postes da baliza guardada por Josemar.

Já no segundo tempo, a equipa às ordens de Vítor Campelos efetuou três alterações, com Luther Singh a entrar para o lugar de Juninho, Jô Batista a substituir Patrick Fernandes e Jonny Arriba a ocupar a posição de Hélder Morim.

Aos 53 minutos, João Teixeira aumenta a vantagem dos flavienses ao marcar o terceiro e último golo da partida de grande penalidade.

O Desportivo de Chaves alinhou com Gonçalo Pinto, João Queirós, Sandro Cruz, Edu Borges, Sylla, Obiora, Euller, João Teixeira, Hélder Morim, Juninho e Patrick Fernandes, que cumpre castigo devido a expulsão na vitória frente ao Sporting (2-0).

O emblema transmontano recebe o Rio Ave, na segunda-feira, às 21:15, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em Chaves, em encontro da quinta jornada da I Liga de futebol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório