Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Galtier anuncia um reforço... e uma saída iminentes no PSG

Paredes não foi convocado para a partida com o Toulouse, ao passo que há "negociações" com o Napoli pela aquisição de Fabian Ruiz.

Galtier anuncia um reforço... e uma saída iminentes no PSG
Notícias ao Minuto

12:44 - 30/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Christophe Galtier anunciou, ao final da manhã desta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão à partida da quinta jornada da Ligue 1, diante do Toulouse, que deixou Leandro Paredes de fora da lista de convocados do Paris Saint-Germain.

O internacional argentino está a tratar dos derradeiros detalhes da saída para a Juventus, razão pela qual não irá seguir viagem com os restantes companheiros de equipa rumo ao Stadium de Toulouse, na quarta-feira.

"Paredes não fará parte do grupo. Falei com ele no final do treino. Ele chegou a acordo com a Juventus. A cabeça dele está noutro lado. Neste momento, falta apenas o acordo entre os clubes", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva francesa RMC Sport.

"Tomei a decisão de não o incluir na lista de convocados de forma a não contar com um jogador que poderá sair do clube, 24 horas depois. Quando a [Keylor] Navas, ao dia de hoje, é guarda-redes do PSG, e estará na lista de convocados", acrescentou.

O treinador dos campeões franceses confirmou, ainda, que há "negociações" em curso com o Napoli tendo em vista a aquisição de Fabian Ruíz: "Já o temos referenciado há muito tempo. Ainda nada é oficial. Já vimos contratações fechadas que, no fim, não aconteceram".

Leia Também: PSG 'revoluciona' meio-campo. Kanté segue-se a Vitinha e Renato Sanches

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório