Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Haller e o dia em que foi diagnosticado com cancro: "É chocante"

Jogador do Borussia Dortmund diz sentir-se "muito bem" desde que foi operado.

Haller e o dia em que foi diagnosticado com cancro: "É chocante"
Notícias ao Minuto

11:25 - 30/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Borussia Dortmund

Sébastien Haller concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva ESPN, na qual quebrou o silêncio a propósito da intervenção cirúrgica de que foi alvo após ter sido diagnosticado com um tumor maligno nos testículos.

O jogador do Borussia Dortmund disse sentir-se "muito bem", apesar de tudo, e recordou o dia em que soube da notícia: "A primeira coisa em que pensei foi 'Vá lá, só estou aqui há dez dias e nem posso jogar pelo clube'. Fizemos muito por esta transferência".

"Senti algo de estranho na barriga. Não doía, era apenas um sentimento estranho. Por vezes, pensas que vai passar dentro de alguns dias, mas não parecia certo. Foi por isso que decidi ser observado", começou por dizer o internacional costa-marfinense.

"A primeira ecografia foi feita às 9h, e a ressonância magnética no dia seguinte, às 9h da manhã. Depois, veio a biópsia, porque viram que era um tumor. Fui para o treino, porque não podia fazer nada", prosseguiu o avançado de 28 anos.

"O tumor estava lá há várias semanas, ou até mesmo há um ou dois meses. É algo que não podes sentir em 24 horas. Fiz vários testes. Tivemos de aguardar pela operação para ver exatamente o que era. Eles viram logo. Quando ouves a palavra [cancro], é chocante", concluiu.

Leia Também: Oficial: Borussia Dortmund assegura substituto de Sebastián Haller

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório