Procurar

"Ficámos com medo de ganhar o jogo"

No final do encontro contra o Fluminense,  o treinador do verdão, Abel Ferreira, reconheceu que foi um bom resultado, mas confessou que a equipa teve medo de ganhar.

"Ficámos com medo de ganhar o jogo"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/08/2022 08:42 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

O Palmeiras empatou, este sábado, diante do Fluminense, 1-1, no Maracanã, num duelo relativo à 24:ª jornada da Serie A.

No final do encontro,  o treinador do verdão, Abel Ferreira, reconheceu que foi um bom resultado, mas confessou que a equipa teve medo de ganhar.

"Acho que existiu aqui um fator mental: Ficámos com medo de ganhar o jogo. Esta é a minha opinião. Da nossa parte, mais medo do que coragem", começou por dizer Abel.

"Não tivemos qualidade técnica na conclusão. A nossa equipa, sobretudo com bola, não esteve bem tecnicamente. Não vamos jogar sempre bem. O resultado foi bom", complementou o técnico português, bicampeão da Taça Libertadores.

"Cada jogo é um jogo, temos de procurar em cada jogo dar o nosso melhor. Hoje o adversário foi bem mais agressivo, os dados estatísticos dizem isso, até pelo número de faltas que fez. É uma equipa com muita posse, dá espaço no corredor contrário, e não tivemos calma e tranquilidade para tomar a melhor decisão e estar ao nosso melhor nível", rematou.

Leia Também: Palmeiras arranca empate no Maracanã e mantém distância para o Fluminense

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si