Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 19º

'Super Bernardo Silva' e hattrick de Haaland valem remontada ao City

Cityzens foram a perder para o intervalo, mas assinaram segunda parte de gala.

'Super Bernardo Silva' e hattrick de Haaland valem remontada ao City

Etihad, casa do Manchester City, assistiu este sábado a um mais um jogo memorável. O campeão inglês recebeu o Crystal Palace e operou uma reviravolta incrível (4-2), depois de ter ido para o intervalo a perder por dois golos. Com Bernardo Silva e Erling Haaland em destaque, o City conseguiu dar a volta e carimbar o regresso às vitórias, assumindo mesmo a liderança provisória na Premier League.

Na primeira parte a exibição dos cityzens foi absolutamente negativa e começou logo com um insólito autogolo aos quatro minutos. O Palace ficou motivado e chegou ao segundo golo pouco depois, através da cabeça de Andersen (21'). 

O intervalo fez bem a Bernardo Silva e companhia, tendo sido precisamente o internacional português um dos grandes responsáveis desta remontada à inglesa. Aos 53 minutos reduziu a desvantagem e mais tarde esteve envolvido nos dois golos de Erling Haaland (62' e 70'). O avançado norueguês estava em tarde inspirada e chegaria mesmo a completar o primeiro hattrick com a camisola dos cityzens, altura em que aos 81 minutos superou três adversários para fechar as contas no Ethiad. 

Feitas as contas, o Manchester City contabiliza agora 10 pontos e assume a liderança provisória, uma vez que o Arsenal apenas vai a jogo mais logo, na receção ao Fulham de Marco Silva. O Crystal Palace, que já havia roubado pontos ao Liverpool, desce até ao 13.º posto com quatro pontos. 

Veja todos os golos

Equipas iniciais 

Antevisão

O campeão Manchester City recebe, este sábado, o Crystal Palace em jogo da 4.ª jornada da Premier League. A equipa de Pep Guardiola tenta regressar aos triunfos, depois de ter sido surpreendido por um empate na visita ao Newcastle na ronda anterior. Os portugueses João Cancelo, Bernardo Silva e Rúben Dias são titulares. 

Siga em direto, a partir das 15 horas, o relato da partida entre Manchester City e Crystal Palace no Desporto ao Minuto

Leia Também: Guardiola perentório: "Bernardo Silva vai ficar no Manchester City"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório