Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Slimani atira-se a Amorim: "Para não tirar Paulinho, arranjou pretextos"

Avançado argelino promete que todas as verdades serão "reveladas em breve".

Slimani atira-se a Amorim: "Para não tirar Paulinho, arranjou pretextos"
Notícias ao Minuto

23:35 - 26/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Islam Slimani mudou-se neste mercado de verão do Sporting para o Brest, mas não esqueceu os seis meses que passou neste regresso a Alvalade.

Em resposta a uma publicação feita na rede social Twitter, o avançado criticou o treinador Rúben Amorim por causa da sua opção em apostar em Paulinho quando, na sua opinião, o agora jogador do Brest estava em melhores condições.

"O que aconteceu foi que ele [Rúben Amorim] não gostou que eu jogasse bem e para não tirar o seu jogador [Paulinho] teve de encontrar falsos pretextos. Mas todas essas verdades serão reveladas em breve", escreveu Islam Slimani.

O argelino, de 34 anos, regressou no passado mês de janeiro ao Sporting envolto num clima de grande entusiasmo por parte dos adeptos do clube de Alvalade, mas rapidamente se percebeu que esta segunda vida de Slimani de leão ao peito não ia correr tão bem como a primeira, entre 2013 e 2016.

Islam Slimani, que fez 12 jogos e marcou quatro golos na parte final da época passada, foi afastado pelo treinador Rúben Amorim por alegada falta de atitude do jogador nos treinos do Sporting. O último jogo do argelino de leão ao peito foi no dérbi diante do Benfica, no passado dia 17 de abril.

Leia Também: Oficial: Slimani deixa o Sporting e é confirmado no Brest

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório