Bruce Grobbelaar, antigo guarda-redes que alinhou ao serviço do Liverpool, entre 1981 e 1994, concedeu uma extensa entrevista à mais recente edição da revista britânica FourFourTwo, na qual fez uma confissão, no mínimo, curiosa.
Após ter dado por terminada a carreira profissional, em 2002, o ex-jogador, atualmente com 64 anos, regressou ao Zimbabué, país no qual cresceu. Por lá permaneceu, até 2019, quando voltou a Terras de Sua Majestade para ajudar os reds... a sagrarem-se campeões.
"Em África, se o relvado estivesse amaldiçoado, urinava-se nos postes. Por isso, quando voltei para viver em Inglaterra, pediram-me para pedir no jogo corporativo, em Anfield. Contei a história ao Tage Herstad, o adepto que me convidou, e ele disse 'Bruce, tens de fazer o negócio'", começou por dizer.
"Eu disse 'Sim, vou jogar bem'. Ele respondeu 'Não, tens de levantar a maldição, finalmente'. Por isso, urinei numa garrafa. despejei-a nos postes e nas barras de ambas as balizas e defendi um penálti, em Anfield Road End. Depois, os reds entraram numa série invencível, em Anfield, e conquistaram a Premier League", completou.
Leia Também: Klopp revela palavras trocadas com Bruno Fernandes após o apito final