Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

O emocionado 'adeus' de Casemiro: "Um dia, voltarei ao Real Madrid"

Internacional brasileiro recordou a história "incrível" que viveu no Santiago Bernabéu antes de partir rumo ao Manchester United.

O emocionado 'adeus' de Casemiro: "Um dia, voltarei ao Real Madrid"
Notícias ao Minuto

11:19 - 22/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Casemiro realizou, ao final da manhã desta segunda-feira, um emocionado discurso de despedida, durante a homenagem de que foi alvo por parte do Real Madrid, no Santiago Bernabéu, antes de partir rumo ao Manchester United.

O antigo jogador do FC Porto recordou que, quando chegou a Espanha, em 2013, com apenas 21 anos, "não conhecia ninguém", pelo que agradeceu à estrutura encabeçada por Florentino Pérez pela forma como o recebeu desde então.

"Tinha a ambição de poder jogar aqui. Quando saí do São Paulo, tinha claro que era para jogar na equipa principal, mas, primeiro, tive de jogar no Castillo. Aprendi valores nas camadas jovens, que é o mais belo deste clube", começou por dizer, citado pelo jornal espanhol As.

"Ganhei com a ajuda da minha mãe, dos meus irmãos, da minha mulher, do clube, do presidente... Estou eternamente agradecido a Ramón Martínez, que foi buscar-me ao São Paulo. Aos meus companheiros. Sem eles, seria impossível", prosseguiu.

"Jogamos com 25, mas tenho de falar de Modric e Kroos. Desfrutei muito do futebol com eles. Obrigado ao clube, que me formou enquanto pessoa e jogador. E aos adeptos, pelas noites mágicas. A história que vivi aqui é incrível", completou.

A terminar, o internacional brasileiro deixou uma promessa: "Um dia, voltarei para devolver o carinho que me deram e para continuar a ajudar este clube. O que aprendi aqui fez-me forte para continuar num grande clube, como é o Manchester United".

Leia Também: Casemiro despede-se do Real Madrid e não segura as lágrimas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório