Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Leixões trava Feirense em jogo com final recheado de polémica

Jardel Silva desperdiçou uma grande penalidade já nos descontos.

Leixões trava Feirense em jogo com final recheado de polémica
Notícias ao Minuto

12:55 - 21/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

Feirense e Leixões encontraram-se, ao final da manhã deste domingo, no Estádio Marcolino Castro, como duas das poucas equipas imbatíveis da nova temporada da II Liga... e de lá assim saíram, uma vez que o encontro da terceira jornada terminou empatado a uma bola.

João Oliveira desfez o nulo, aos 20 minutos, mas virou 'vilão', aos 56, quando viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho. Esta foi já a terceira expulsão em tantos outros jogos da equipa de Matosinhos, em 2022/23, após as de Vasco Rocha, contra o Trofense, e Evrard Zag, contra o Penafiel.

Em vantagem numérica, os homens de Rui Ferreira ganharam um novo 'embalo' e conseguiram repor a igualdade, à passagem dos 66 minutos, graças a uma grande penalidade convertida por Jardel Silva, por falta sobre Diogo Brás.

Foi então que, aos 90+4 minutos, teve lugar um lance que promete fazer correr muita tinta. Os fogaceiros marcaram, mas o árbitro, Luís Godinho, assinalou mais um penálti, por mão na bola. A partir da marca dos 11 metros, Jardel Silva atirou para defesa de Quentin Beunardeau.

Feitas as contas, com este resultado, o Feirense passa a somar cinto pontos e ascende, provisoriamente, à terceira posição, em igualdade com Estrela da Amadora, Farense e Tondela. Já o Leixões, segue logo atrás, com quatro pontos averbados.

Leia Também: Agostinho saiu do banco para dar a vitória do Leixões frente ao Trofense

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório