Procurar

Leixões trava Feirense em jogo com final recheado de polémica

Jardel Silva desperdiçou uma grande penalidade já nos descontos.

Leixões trava Feirense em jogo com final recheado de polémica

© Instagram Leixões

Notícias ao Minuto
21/08/2022 12:55 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

II Liga

Feirense e Leixões encontraram-se, ao final da manhã deste domingo, no Estádio Marcolino Castro, como duas das poucas equipas imbatíveis da nova temporada da II Liga... e de lá assim saíram, uma vez que o encontro da terceira jornada terminou empatado a uma bola.

João Oliveira desfez o nulo, aos 20 minutos, mas virou 'vilão', aos 56, quando viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho. Esta foi já a terceira expulsão em tantos outros jogos da equipa de Matosinhos, em 2022/23, após as de Vasco Rocha, contra o Trofense, e Evrard Zag, contra o Penafiel.

Em vantagem numérica, os homens de Rui Ferreira ganharam um novo 'embalo' e conseguiram repor a igualdade, à passagem dos 66 minutos, graças a uma grande penalidade convertida por Jardel Silva, por falta sobre Diogo Brás.

Foi então que, aos 90+4 minutos, teve lugar um lance que promete fazer correr muita tinta. Os fogaceiros marcaram, mas o árbitro, Luís Godinho, assinalou mais um penálti, por mão na bola. A partir da marca dos 11 metros, Jardel Silva atirou para defesa de Quentin Beunardeau.

Feitas as contas, com este resultado, o Feirense passa a somar cinto pontos e ascende, provisoriamente, à terceira posição, em igualdade com Estrela da Amadora, Farense e Tondela. Já o Leixões, segue logo atrás, com quatro pontos averbados.

Leia Também: Agostinho saiu do banco para dar a vitória do Leixões frente ao Trofense

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si