Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 14º

Spurs sofrem para vencer Wolves e estragam estreia de Matheus Nunes

Harry Kane foi o 'salvador' num jogo cujo resultado foi arrancado a ferros.

Spurs sofrem para vencer Wolves e estragam estreia de Matheus Nunes
Notícias ao Minuto

14:23 - 20/08/22 por Tiago Antunes

Desporto Premier League

O Tottenham venceu neste sábado o Wolverhampton por 1-0. Os spurs bateram a 'armada portuguesa' numa tarde de pouca inspiração e muita sorte à mistura.

Numa partida em que Matheus Nunes e Gonçalo Guedes estrearam a titulares nos Wolves, a iniciativa foi mesmo do conjunto de Bruno Lage. As setas apontadas à baliza de Lloris deixaram Conte inquieto por várias vezes.

Gonçalo Guedes e Pedro Neto jogaram soltos na frente, apostando na técnica para tirar os adversários da frente. Rúben Neves e Moutinho fecharam o meio campo por várias vezes, acompanhados por Matheus Nunes que, ainda com poucos treinos com os novos colegas, já mostrou qualidade na Premier League.

O médio ex-Sporting foi autor de, pelo menos, duas tentativas de golo do Wolverhampton. A última, já em cima do intervalo, deixou o médio incrédulo. Na segunda parte, o Tottenham cresceu, ganhou maior iniciativa e começou a tomar conta das rédeas do jogo, ainda que sem oportunidades de golo.

Bruno Lage ainda lançou os ex-Benfica Raúl Jiménez e Nélson Semedo, depois de começar a partida com sete portugueses. Contudo, o Tottenham, com aqueles que começaram a partida, chegou à vantagem numa das poucas idas com critério ao ataque.

Num canto batido ao primeiro poste, a bola saiu desviada para o segundo poste, onde Harry Kane estava praticamente isolado e pronto para finalizar. O inglês acabou por fazer golo e obrigar os Wolves a arriscar tudo para 'sacar' um ponto do jogo.

A equipa de Bruno Lage acabou por sair derrotado da partida, voltando a casa sem pontos. O Wolverhamtpon continua sem vencer na Premier League, contando apenas com um ponto em três jogos. Já o Tottenham voltou a arrancar um resultado à força, depois de ter insistido frente ao Chelsea para empatar.

Onzes iniciais

Tottenham:

Wolverhampton:

Antevisão

Tottenham e Wolverhampton defrontam-se neste sábado, em jogo a contar para a 3.ª jornada da Premier League. 

A equipa da casa vem de um empate frente ao Chelsea, um jogo que terminou com confrontos entre Antonio Conte e Thomas Tuchel. Já o Wolverhampton empatou com o Fulham em duelo de portugueses.

Nesta jornada, os dois emblemas vão medir forças, num jogo em que Gonçalo Guedes deverá ter mais minutos de jogo, depois da estreia, enquanto Matheus Nunes ainda não deverá ser opção.

O Tottenham-Wolverhampton tem apito inicial às 12h30 e poderá acompanhar a par e passo as incidências dessa partida aqui no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Matheus Nunes já treina nos Wolves. As imagens da integração no plantel

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório