Schmidt já identificou o próximo 'rival' de Vlachodimos

Grego começou bem a temporada no Benfica, mas o técnico alemão ainda procura reforço.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
20/08/2022 07:43 ‧ 20/08/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

O Benfica continua no mercado, principalmente na expectativa para ver no que dará a novelo Ricardo Horta. Por outro lado, Schmidt gostava de ter um reforço na baliza e o alvo já está identificado.

Segundo o jornal Record, Vladan Kovacevic é o homem no topo da lista do técnico das águias. Segundo a mesma fonte, o interesse do alemão no guarda-redes bósnio é antigo, desde os tempos do PSV. Aogra no Benfica, Schmidt tenta levar o jogador para a Luz, de froma a fazer frente ao Vlachodimos.

Atualmente, o Benfica tem três opções principais para a posição: Vlachodimos, Helton Leite e Samuel Soares. Contudo, o futuro do guardião grego tem sido uma grande incógnita, sendo ainda provável a sua saída até ao final deste mercado de verão.

Caso se dê essa transferência, Kovacevic é a opção principal. Ligado ao Raków, poderá custar mais de cinco milhões de euros, valor recorde estabelecido na venda de Piatkowski ao RB Salzburg, no verão passado.

Até ao momento, Vlachodimos leva um arranque de época bastante satisfatório. Em cinco jogos oficiais, dois para a I Liga e três para a Liga dos Campeões, Vlachodimos sofreu apenas dois golos. Kovacevic não fica atrás, levando a folha limpa já com quatro jogos oficiais na nova época.

Leia Também: "Gonçalo Ramos? Perguntei se tínhamos feito oferta e disseram-me que não"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Três meses de saudades". Neto de Pinto da Costa presta homenagem a avô

Pinto da Costa

"Três meses de saudades". Neto de Pinto da Costa presta homenagem a avô

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

O Skoda mais potente de sempre ganha nova 'cara'

Skoda

O Skoda mais potente de sempre ganha nova 'cara'

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas