Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Gonçalo Ramos? Perguntei se tínhamos feito oferta e disseram-me que não"

Técnico do Wolverhampton foi confrontado com o eventual interesse do clube no avançado do Benfica.

"Gonçalo Ramos? Perguntei se tínhamos feito oferta e disseram-me que não"
Notícias ao Minuto

17:30 - 19/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Na projeção ao encontro do Wolverhampton com o Tottenham, além de ter sido confrontado com questões em torno de Matheus Nunes, Bruno Lage comentou ainda o eventual interesse do clube em Gonçalo Ramos, na conferência de imprensa desta sexta-feira.

"Ainda estamos à procura de um avançado. Nos últimos dias recebi imensas mensagens sobre ele [Gonçalo Ramos] com pessoas a enviaram-me vídeos da televisão portuguesa a dizer que eu tinha ligado ao jogador e que os Wolves tinham feito uma oferta, mas até fiquei surpreendido porque não falei com ele", começou por dizer em declarações aos jornalistas.

"Perguntei ao presidente se tínhamos feito uma oferta e disseram-me que não. O mais importante é entender que ele é um jogador de topo e jovem. Trabalhei com ele, mas não tive a oportunidade de o lançar na primeira equipa do Benfica", acrescentou ainda sobre o jogador.

Apesar de ter negado as propostas do clube pelo avançado do Benfica, o técnico português não hesitou em realçar que não se importaria de integra um avançado como Gonçalo Ramos no plantel.

"Já o vi jogar como médio ofensivo e como avançado. Estão muito contentes pela forma como começou esta época, é natural. Quem não gostaria de ter este tipo de jogadores? O mais importante é que temos o perfil definido e não temos apenas um alvo, mas vários para a posição de avançado", rematou.

Recorde-se que o nome de Gonçalo Ramos tem sido associado a vários clubes, pelo que o futuro no Benfica ainda permanece uma incógnita.

Leia Também: A garantia de Gonçalo Ramos: "Saída? Estou focado no Benfica"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório