Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Substituto de Matheus Nunes? Alguém vai estar lá e vai estar preparado"

Técnico dos leões foi confrontado com questões em torno da saída do internacional português para o Wolverhampton.

"Substituto de Matheus Nunes? Alguém vai estar lá e vai estar preparado"
Notícias ao Minuto

16:40 - 19/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Rúben Amorim marcou presença, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao Clássico com o FC Porto, agendado para este sábado, tendo sido confrontado com várias questões sobre a saída de Matheus Nunes.

Questionado sobre qual seria o jogador a substituir Matheus Nunes já no jogo do Dragão, o técnico dos leões esboçou alguns sorrisos, mas não quis dar um trunfo ao rival Sérgio Conceição.

"Não vou dizer (risos). Não vou ajudar o mister Sérgio Conceição. De certeza que não muda muito na abordagem do FC Porto, mas vamos guardar as características do jogador que vai fazer o papel do Matheus para a hora do jogo", começou por dizer.

"Temos o Pote, o Morita e o Mateus Fernandes que podem jogar lá. Temos uma ideia, alguém vai estar lá e vai estar preparado para ajudar a equipa a vencer o jogo", acrescentou.

Sobre a eventual insatisfação com a decisão da direção em vender o jogador, Rúben Amorim deixou claro não estar contente, mas garantiu preparar a época com o plantel à disposição.

"Obviamente estou insatisfeito por perder um jogador como o Matheus. Se não estivesse insatisfeito é porque algo se passaria comigo. Não estou contente, O Matheus é um jogador que nos faz sempre muita falta e não contava perdê-lo. Agora é preparar o próximo jogo com os jogadores que temos", rematou.

Recorde-se que o internacional português transferiu-se para o Wolverhampton na passada quarta-feira, a troco de 45 milhões de euros, num negócio que pode chegar aos 50 milhões, mediante o cumprimento de objetivos.

Leia Também: Os bastidores da chegada de Matheus Nunes à 'alcateia' dos Wolves

Leia Também: Siga em direto a antevisão de Rúben Amorim ao Clássico no Dragão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório