Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Treinador do Bayern volta a falar de CR7: "Ele não caminha para novo"

E também opiniou sobre o empresário português, Jorge Mendes.

Treinador do Bayern volta a falar de CR7: "Ele não caminha para novo"
Notícias ao Minuto

14:50 - 19/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Julian Nagelsmann

Cristiano Ronaldo tem sido um dos nomes dominantes no presente mercado de verão.

No mesmo dia em que o CEO do Borussia Dortmund desmentiu a existência de contactos do clube com CR7, também o treinador do Bayern Munique, Julian Nagelsmann, abordou a questão do rival do campeão alemão ter sido 'colado' ao nome do astro português.

"Honestamente, pouco me importa se ele vai para o Dortmund ou não. Ele tem contrato com o Manchester United. É um grande jogador, marca muitos golos e vai continuar a fazê-lo, não sei em que clube. Mas não acho que isso seja relevante", começou por dizer o técnico do Bayern.

"Tens de ser capaz de o pagar. Ele não caminha para novo, implica muito dinheiro. Penso que há muitos clubes que o gostariam de ter, mas para 15 equipas da Bundesliga, seria muito difícil pagar-lhe o salário anual. Todos os clubes sabem que é um grande jogador, que marcaria muitos golos e venderia muitas camisolas, mas ele traz também uma pressão adicional. Sobre isso, terão de perguntar melhor a Jorge Mendes, ele bem o saberá", complementou Nagelsmann, antes de abordar o que ganha o empresário português com as operações que efetua.

"Tenho ideia que ganha dez por cento [do valor de uma transferência] (risos). Penso que Mendes passa muito tempo no telemóvel. Vi-o num documentário e acho que é uma coisa boa, os jogadores terem agentes que não querem saber apenas do dinheiro, que trabalham... Penso que é normal que esteja a fazer isso", rematou.

Leia Também: CEO do Borussia Dormund fecha a porta aos rumores sobre Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório