Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Se eu deixar a equipa adversária viver, eu morro e perco o jogo"

O técnico do Tottenham abordou ainda a ambição do Wolverhampton e que se refletiu nas contratações realizadas neste mercado de verão.

"Se eu deixar a equipa adversária viver, eu morro e perco o jogo"
Notícias ao Minuto

07:52 - 19/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Antonio Conte

O Tottenham recebe o Wolverhampton, este sábado, num duelo relativo à terceira jornada da Premier League.

O técnico dos spurs, Antonio Conte, na antevisão à partida, deixou rasgados elogios à equipa de Bruno Lage e na ambição que o rival mostrou no ataque ao mercado de verão.

"Estamos a falar da equipa que contratou o Gonçalo Guedes ao Valencia e que, esta semana, foi buscar o Matheus Nunes ao Sporting. Isto mostra que têm muita ambição e eu tenho um grande respeito por eles. Têm muitos bons jogadores, como o Rúben Neves, e um bom treinador. Vão ser muito complicados para nós", começou por dizer o técnico italiano, antes de voltar a ser questionado por sobre o embate mais caloroso que travou com Thomas Tuchel, na anterior jornada, no final do embate londrino contra o Chelsea.

"Temos de colocar paixão em toda as situações. Eu ponho paixão no meu trabalho porque só assim vou dar tudo. É essa a minha exigência para com os jogadores. Eu quero que eles tenham o desejo para ganhar e lutar, no melhor sentido. Especialmente um Tottenham que muita gente acha que joga bem, mas que quando chega às decisões... Nós temos de ter o espírito certo e isso, em termos desportivos é viver ou morrer. Se eu viver, o meu adversário vai morrer, mas se eu deixar a equipa adversária viver, eu morro e perco o jogo. Temos de ter a ambição de ser os últimos a ficar em campo", rematou.

Leia Também: Federação inglesa acusa Tuchel e Conte de conduta imprópria

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório