Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Europeus2022: Lorène Bazolo falha final dos 200 metros

A atleta portuguesa Lorène Bazolo falhou hoje a final da prova dos 200 metros femininos dos Europeus multidesportos de Munique, Alemanha, ao ser sexta na segunda série das meias-finais.

Europeus2022: Lorène Bazolo falha final dos 200 metros
Notícias ao Minuto

20:35 - 18/08/22 por Lusa

Desporto Atletismo

Para poder marcar presença na final, a corredora portuguesa, recordista nacional com 22,64 segundos, teria de entrar nos dois primeiros lugares da sua meia-final ou conseguir figurar nos dois melhores tempos seguintes às apuradas.

Bazolo, que na eliminatória correu em 23,12, foi mais lenta nesta semifinal, que concluiu em 23,43, o que lhe conferiu um 14.º lugar global.

A segunda edição dos campeonatos Europeus multidesportos está a decorrer em Munique até domingo e reúne nove modalidades, estando Portugal representado em sete, nomeadamente atletismo, canoagem, ciclismo, ginástica artística, remo, ténis de mesa e triatlo.

A seleção portuguesa conquistou três medalhas até ao momento, duas de ouro, através de Pedro Pablo Pichardo, no triplo salto, e de Iúri Leitão, no scratch do ciclismo de pista, e uma de prata, por Auriol Dongmo, no lançamento do peso.

[Notícia atualizada às 22h02]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório