Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Oficial: Chaves reforça plantel com guarda-redes proveniente do Sporting

O guarda-redes internacional sub-19 português Gonçalo Pinto, de 22 anos, é o mais recente reforço do Desportivo de Chaves, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Oficial: Chaves reforça plantel com guarda-redes proveniente do Sporting
Notícias ao Minuto

21:51 - 18/08/22 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

Proveniente do Sporting, tem 1,94 de altura e, na última temporada, esteve ao serviço da equipa B dos leões", destacou o clube transmontano na sua página na rede social Facebook.

O jovem guarda-redes, natural de Almada, conta no palmarés com uma internacionalização pelos sub-19 lusos, tendo cumprido os 90 minutos num particular com Montenegro, em 2018.

No regresso ao principal escalão do futebol nacional, a formação flaviense já tinha contratado também os guarda-redes Ziga Frelih (ex-Gil Vicente), Rodrigo Moura (ex-Trofense) e Valentino Rodrigues (ex-Lens), os defesas-centrais Nélson Monte (ex-Almería, Espanha), Steven Vitória (ex-Moreirense) e Edu Borges (ex-Pedras Salgadas), o lateral-direito Sylla Habib (ex-União de Leiria) e os laterais-esquerdos Euller Cavalcanti (ex-AEL Limassol) e Sandro Cruz (ex-Benfica).

Também assegurou o médio Hélder Morim (ex-Leixões) e os avançados Héctor Hernández (ex-Rayo Majadahonda) e Jonny Arriba (ex-Villarreal).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório