Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"O tratamento que Braithwaite sofre está entre o bullying e o assédio"

Michael Sahl Hansen, diretor da Associação Dinamarquesa de Jogadores, criticou duramente o Barça pela situação atual do avançado.

"O tratamento que Braithwaite sofre está entre o bullying e o assédio"
Notícias ao Minuto

09:44 - 18/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

O dinamarquês Martin Braithwaite não está nos planos de Xavi Hernandez para a próxima época e foi isto que o treinador lhe disse no final da época passada, além de não o ter convocado para a digressão de pré-época nos Estados Unidos.

Apesar de saber que não tem lugar no plantel, Braithwaite ainda tem dois anos de contrato e mantém-se firme na posição de permanecer em Camp Nou, à falta de duas semanas até ao encerramento do mercado.

Enquanto aguarda mais notícias sobre a sua situação, Braithwaite recebeu apoio do seu país natal, nomeadamente de Michael Sahl Hansen, diretor da Associação Dinamarquesa de Jogadores, que criticou duramente o Barça pelo tratamento que o atacante está a receber.

"O tratamento que Martin está a sofrer é completamente irrazoável. Algo que está provavelmente algures entre o bullying e o assédio. É vergonhosa a forma como o Barcelona está a tentar branquear o seu contrato de trabalho. Um jogador que veio em seu socorro quando estavam sob pressão e que agora está em desgraça. Onde está a decência?" disse Hansen, que lamentou que "não há nada que possamos fazer para ajudar Martin", pois o Barca não quebrou nenhuma regra com o avançado.

Leia Também: 'Adeus', Barcelona. Manchester City fecha de vez a porta a Bernardo Silva

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório