Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Matheus Nunes e a mudança para os Wolves: "Há muito tempo que queria vir"

Internacional português é reforço da equipa orientada por Bruno Lage.

Matheus Nunes e a mudança para os Wolves: "Há muito tempo que queria vir"
Notícias ao Minuto

00:29 - 18/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Matheus Nunes foi anunciado na noite desta quarta-feira como reforço do Wolverhampton. Nas primeiras palavras como novo jogador dos Wolves, o médio mostrou-se entusiasmado com esta aventura em Inglaterra.

"Estou muito entusiasmado. Para mim, já podia jogar amanhã, mas não posso, porque o jogo é sábado. Estou ansioso por isso", afirmou o novo camisola 27 dos lobos, confessando que desejava há muito a mudança para a Premier League.

"Já há muito tempo que queria vir para aqui. Esta é a melhor liga do mundo e, como disse, é o melhor passo para mim e estou pronto", vincou.

O internacional português contou ainda como é o Wolverhampton o convenceu a assinar contrato após deixar o Sporting.

"Penso que o próprio clube e também falei com alguns dos meus colegas de equipa, porque jogo com eles na Seleção. O treinador também me queria muito, e eu queria jogar na Premier League. Acho que é o próximo passo certo para mim e estou muito feliz por estar aqui", salientou Matheus Nunes, que disse ter trocado algumas impressões com Rúben Neves e João Moutinho.

"O Rúben, o Moutinho, falei com todos eles e perguntei-lhes coisas, e todos eles disseram grandes coisas sobre o clube. O José Sá também. Estou contente por estar aqui", atirou o médio português, deixando ainda elogios ao treinador Bruno Lage, prometendo muito trabalho.

"Queria saber o que o mister espera de mim, e é bom saber que ele tem muitas expectativas em mim, que acredita em mim, e isso dá-me vontade de trabalhar arduamente e provar que ele tem razão. Quero ajudar o clube a alcançar os objetivos e tentar atingir o lugar mais acima possível na classificação", finalizou.

Leia Também: Os bastidores da chegada de Matheus Nunes à 'alcateia' dos Wolves

Leia Também: Oficial: Matheus Nunes reforça o Wolverhampton

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório